Quem tinha melhor Visit Yiwu
Yiwu é o maior mercado de commodities pequeno atacado no mundo. Quem era melhor vir para Yiwu?
Basicamente, qualquer pessoa interessada em importar da China pode fazer uma visita ao Yiwu market, especialmente se ele / ela está em indústrias “pequenas mercadorias”. Mas aqui, eu simplesmente enfatizar sobre quem deve vir aYiwu.
Yiwu é o mega por atacadistas, lojistas, donos de supermercados, e os proprietários da loja do dólar.
Se acontecer de você
1. Ter distribuir canais.
2. Próprios várias lojas de brinquedos, presentes / artesanato, papelaria …
3. Ter um ou dois supermercados para tudo.
4. Ter várias lojas do dólar.
Em seguida, vêm para Yiwu. Este é um lugar que lhe trará alta profit.You vai descobrir que 99% dos produtos que apresentam no mercado de Yiwu pode ser vendido a sua própria loja em 8+ tempos de seu preço de compra.
Diga, você comprar um brinquedo de pelúcia Barbie em 1,00 USD, você pode vendê-lo em sua loja para, pelo menos, 8,00 USD. Para algumas pequenas coisas como grampos de cabelo, kits de costura, molduras … o lucro pode ser totalmente fora de sua imaginação.
Para metade dos produtos que você encontra em sua loja da esquina (loja do dólar) nas proximidades podem ser importados de Yiwu, a que preço faz a boca aberta por dez segundos.
Estas são as vantagens de visitar Yiwu. Bons preços certifique-se de ter lucro e bastante variedade de modelos de ajudá-lo a misturar-se um recipiente cheio facilmente.
Coisas que as pessoas não gostam Sobre Yiwu:
1. ordem mínima.
Tome as faixas de cabelo preto básicas, por exemplo. Eles são vendidos a 0,0003 USD / peça. Você pode colocar três peças em um pacote vendeu-os em 1,00 USD ou 2,00 USD em sua loja. É uma fins lucrativos cem vezes. Mas o pedido mínimo é de 14.400 peças. Suponha que cada pessoa em sua comunidade usa até 10 peças bandas a cada mês, e então você tem que ter 1.440 clientes.
Solução para isso está a ter alguns canais de venda fortes que podem ajudá-lo a vender de forma rápida e volumosa para um produto, ou ter várias lojas que vendem uma grande variedade de tudo.
2. QUALIDADE. Você paga os preços da sucata para sucatas.
Embora a qualidade melhorou em recentemente anos, especialmente após a crise financeira mundial, as pessoas ainda pensam que é muito arriscado para comprar sem excelente controle de qualidade.
Uma vez eu pedi dois pacotes de “envelopes vermelhos”, em torno de 4.000 peças. Quando o meu pacote chegou, eu encontrei nenhum dos projetos foram o que eu havia selecionado anteriormente. É terrível. Eu tive que aceitar os projetos que eles entregues. Demais para voltar e discutir com eles.
A solução para este problema é conseguir alguém para fazer a inspeção para você. E certifique-se de que a pessoa é claro sobre o que você está procurando. Sem mal-entendido. >> See Yiwu Agent
Isso tudo é sobre quem deve / tem de vir a Yiwu – atacadistas, lojistas, donos de supermercados, e os proprietários da loja do dólar, e, claro, quem está à procura de novas oportunidades.