Como fazer negócios em Yiwu
Há cerca de 300 mil clientes de mais de 215 países ao redor do mundo que vemYiwu para o abastecimento em Yiwu mercado,em seguida, exportar para o seu próprio país. Como é que eles começam? Como fazer negócios em Yiwu?
Primeiro, você deve nos dizer o que os itens que você está procurando, a qualidade, a quantidade, detalhes de embalagem, o destino, a sua agenda e quaisquer outros pedidos. Então, vamos tomar as medidas adequadas de acordo com suas necessidades. Se for necessário, vamos orientá-lo para visitar os mercados ou fábricas. E nós também fornece tais como Airport pickup, livro Hotel(com melhor desconto) se você vir a Yiwu.
Em segundo lugar, vamos organizar dois tradutores a empresa que você para o mercado de atacado Yiwu e visitar lojas, um por um. Tudo que você tem fazer é escolher os produtos e verificar preço, nossa equipe irá anotar o item No., preço, quantidade, medida da caixa, recolher amostras ou tirar fotos. Enfim, vamos fazer uma cotação com lista de preços, imagens, quantidade e volume total para você.
Em terceiro lugar, você tem que remeter o depósito de 30% para a nossa conta por T / T (o preço é o mesmo como oferta fornecedor para você) depois de confirmar a ordem, e nós vamos encomendar produtos de fornecedores (Cada recipiente é permitido segurar bens de 5-100 fornecedores). Nós coletamos bens e inspecioná-los em nosso armazém. A lista de bens recebidos também serão enviados para você, e você enviar o equilíbrio de volta para nós. Então, vamos reservar recipiente, mandar para embarque, despachar todos os bens para você.
Forth, o mais importante é que, como uma agência de trading profissional, estamos a sua parner negócio confiável quando você não está na China. Se você tem alguns produtos de necessidade na China, damos-lhe a cotação o mais breve possível e enviar produtos populares e mais recentes informações para você. Se você não tem tempo para visitar Yiwu, basta visitar o nosso por atacado em linha site: http://www.amandachina.com,ordem hoje e descansar !!
Assim como prometido, todo o processo pode ser visto. Experimente o nosso serviço e produtos de qualidade top-notch fabricados na China hoje