Yiwu Jóias e Acessórios Mercado

Yiwu Jóias e Acessórios de mercado é o maior mercado de jóias na China, é composto por três sub-mercados: Xingzhong Mercado, Jinfuyuan Jóias Plaza, e seção E3 em International Trade City.

Locais: Xingzhong, Jinfuyuan Jóias Plaza, Internacional Cidade Comercial de Yiwu China..
Horário de funcionamento: 09: 00-17: 00 (GMT + 08: 00), 7×365, exceto um fechamento de 15 dias, durante o Festival da Primavera.
Yiwu jóias Mercados é conhecido como o maior mercado de jóias na China. Na verdade, o Yiwu Jóias Acessórios mercado é o maior.
É composto por três mercados sub: Xingzhong Mercado, Jinfuyuan Jóias Plaza, e seção E3 em Comércio Internacional Cidade Estes três mercados não estão longe um do outro ..
Xingzhong Mercado é construído mais rapidamente com mais de 3.000 lojas, incluindo quase 5 blocos.

Yiwu Jewelry Accessories Market

Yiwu Jewelry Accessories Market


No início da manhã um scence vem por aí: Materiais como contas de plástico, esferas de vidro, contas de cristal, fitas e fios são enviados para as fábricas de jóias na China e no resto dos mundos, especialmente a Índia, Oriente Médio e América do Sul.
Este mercado não é tão famoso como Jinfuyuan Jóias Plaza e International Trade City, por isso não é um popular para supervisiona. Mas no respeito dos preços, que detém os produtos mais baratos para os clientes escolherem.
JinfuyuanJóias Plaza foi construído há 2 anos para atender as demandas de mais fornecedores. Agora, o 1º e 2º andares já repleto de lojas, cerca de 300. Eles ainda estão tentando trazer mais lojas. Sob as circunstâncias da crise econômica mundial , é um pouco difícil para expandir seu tamanho. Felizmente, o número de lojas crescerá a partir de agora uma vez que as economias na China e no resto do mundo ficar melhor e melhor.
Pessoalmente, eu recomendo este mercado para você, pois é sobre o estado de desenvolvimento com potenciais. Com proprietários altas loja educadas, o serviço seria muito mais agradável.
Seção E3 em International Trade City contém 800 estandes com cheio de jóias acessórios de tudo kinds.such como: & nbsp; Costume & amp; Moda & nbsp; Joalheiro, Fine Jeweller, Jóia do corpo,Pulseiras & amp; Bangles , broches, Botões de punho & amp; prendedores de gravatas , brincos, Jóias cabelo, Conjuntos de Jóias, Necklaces,Pingentes & amp; encantos, anéis, pérolas soltas, Loose Diamonds, Gemstone solta, solta pérolas, Joalheiro & nbsp; Boxes, Jóias Cleaners & amp; polonês etc.
Mesmo que estes três mercados não estão muito longe um do outro, parece melhor ter um guia. Nós não somos apenas um guia, mas também de um intérprete. É acreditar que ele iria salvar o tempo ea energia, reduzir o seu custo. E nós iria oferecer um serviço de primeira linha para você e não apenas para o relacionamento de negócios, mas também como amigos.
Bem-vindo ao Yiwu Jóias e Acessórios Mercado
Atualização por Claire no dia 16, Mar, 2012